quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Morre o ex-procurador Geral e ex-secretário de Fazenda Arialdo Rangel Henriques aos 78 anos


Morreu na madrugada desta quarta-feira (10) o advogado Arialdo Rangel Henriques, aos 78 anos, vítima da Covid-19. Ele foi ex-presidente do Clube de Regatas Saldanha da Gama, onde também atuou, quando jovem, como remador. Arialdo presidiu a Câmara Júnior de Campos (JCI) e foi secretário de Fazenda no governo de Raul Linhares e procurador do Município na gestão de Sérgio Mendes. O advogado era tabelião de Mineiros, na Baixada Campista, e deixa uma esposa, duas filhas e uma neta. O sepultamento será as 12h, no Cemitério do Caju.

Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte. Mário Terra Arêas Filho, advogado e presidente da PreviCampos sentiu a perda do amigo e destacou: "Arialdo era um profissional muito competente, um bom colega de trabalho e um cara antigo e respeitado na prefeitura. Foi uma grande perda que essa doença provocou. Além disso, foi presidiu diversas instituições como o Clube de Regatas Saldanha da Gama aonde atuou, quando jovem, como remador. Ele foi um dos principais responsáveis na construção da piscina da nova sede."

No cartório em que era Titular, localizado em Mineiros, na Baixada Campista, funcionários também comentaram a perda de Arialdo Henriques. "Era uma ótima pessoa, um ótimo patrão e muito dedicado no seus afazeres profissionais. Foi um grande patrão", contou a escrevente e funcionária, Juliana Lima.








Fonte; Folha da Manhã