Familiares reconheceram, na manhã desta quinta-feira (23), um corpo localizado na Estrada de Cambaíba como sendo o de André Braga, 48 anos, motorista de Uber que estava desaparecido em Campos deste a última segunda-feira (20). O motorista saiu para trabalhar por volta das 18h e não entrou mais em contato com a família. O corpo foi encontrado na quarta-feira (22).
Na terça-feira (21), por volta das 19h30, o carro de André, um Classic de cor prata, utilizado na prestação do serviço como motorista, foi encontrado pela Polícia Militar na Avenida Zuza Mota, no Parque Calabouço, com as portas abertas e a chave na ignição.
Segundo a esposa de André, Rose Gomes, o marido costumava trabalhar no período da noite e da madrugada e retorna para casa nas primeiras horas da manhã. Na segunda-feira, sem notícias, ela tentou contato pelo celular, mas recebeu a notificação de que o aparelho estava desligado.
Ela informou ainda que o veículo, quando localizado, estava completamente vazio. Não foram encontrados o documento do carro, nem a carteira, nem o celular de André.
Fonte: Terceira Via