(Foto: Reprodução)
Quem diria que a toda poderosa Ilsan Vianna, ex-primeira dama de Campos e ex vereadora, a essa altura teria que enfrentar sua rival, que é a atual esposa do ex-prefeito Arnaldo Vianna.
Trata-se de Edilene Vianna, que foi indicada por Arnaldo Vianna para apoiar a candidatura de Geraldo Pudim na Convenção. Pudim deverá concorrer com Caio Vianna, que é filho de Ilsan e Arnaldo.
A disputa interna está sendo emocionante. Ilsan alega que ganhou o primeiro round e já tirou Edilene da vice de Pudim. E que, se Edilene e Arnaldo insistirem, ela poderá ser vice de Caio Vianna, e com isso debater diretamente com a rival, frente a frente. Neste caso a cidade vai conseguir saber quem é quem.
Por incrível que pareça, o debate de Ilsan e Edilene deverá ser um dos pontos altos da campanha, e as duas rivais deverão tomar grande espaço do debate pela prefeitura de Campos.
Nesse ponto, parece que quem tem mais a perder é Arnaldo Vianna. Ainda que inelegível ele foi prefeito da cidade e deputado por várias eleições, e a decepção pode ser tripla, ou seja, no judiciário, nas urnas e na parte pessoal.
Fonte: Blog Mosca Azul
|