(Foto: Ralph Braz) |
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi linchado por populares no início da tarde deste sábado (14/02) nas proximidades da Praça São Salvador, no Centro de Campos.
De acordo com Guardas Municipais, eles estavam fazendo a vigilância do chafariz na praça, quando avistaram um homem sendo agredido por populares na esquina da Avenida Alberto Torres.
Os agentes conseguiram conter os populares e acautelaram o homem dentro da viatura. No local, um homem contou que havia tido seu comércio furtado pelo homem que estava sendo agredido. O suspeito teria entrado no estabelecimento na Rua Vigário João Carlos, pegado o dinheiro do caixa e fugido. A filha do proprietário teria visto a ação e teria avisado ao pai, que correu atrás do suspeito.
Houve grande tumulto na praça e policiais em duas viaturas que passavam pelo local foram abordados pelas pessoas. Nenhuma quantia em dinheiro foi encontrada com o suspeito.
Segundo os guardas, o boletim de ocorrência não foi feito porque não havia nada que incriminasse o homem.
FURTO A BANCO
Poucos minutos antes da confusão na Praça, várias viaturas se deslocaram até o boulevard Francisco de Paula Carneiro, ao lado da Catedral do Santíssimo Salvador, por conta de uma suposta tentativa de furto no banco Itaú.
Policiais contaram que foram chamados porque estava saindo fumaça de dentro do banco e populares suspeitavam que estava acontecendo um furto a caixa eletrônico. Mas ao chegarem ao local eles constataram que havia uma pequena quantidade de fumaça, mas nenhum crime havia sido praticado.
Fonte: Ururau