segunda-feira, 28 de março de 2016

Segundo caso de estupro em cinco dias em Campos

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Uma mulher de 27 anos foi encontrada a margem da RJ 158, de sutiã, sem calcinha, na manhã desta segunda-feira (28/03). A.G.R., estava consciente, deitada a beira da pista, quando foi encontrada por um pastor evangélico.

A.G.R. contou que é moradora de Angra dos Reis, mas que a família é de Campos e que ela veio para a cidade passar o feriado e também comemorar o aniversário dela, que foi neste domingo.

Ela disse que estava na casa do irmão, no Fundão, e às 4h da manhã foi para a pista tentar pegar um taxi, quando passou um homem negro, aparentando entre 30 e 35 anos, num carro preto de quatro portas, que ela não soube dizer se era um Celta ou Gol e ofereceu carona. Ela disse que ia para o Parque Santa Rosa, na casa da mãe, e ele disse que a levaria, mas fez o convite para ela ir a Lagoa de Cima com ele e ela aceitou.

Na RJ 158, a Campos São Fidélis, próximo à Usina Santa Cruz, o homem entrou com o carro num aceiro e estuprou a mulher. Ele a deixou abandonada no local, e fugiu levando inclusive os pertences dela.

Após ser socorrida, a mulher foi levada para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), onde contou os detalhes do caso. Ela vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) e será levada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). 

Este é o segundo caso de estupro em cinco dias no município. Na última quarta-feira (23/03), uma estudante do IFF foi estuprada, quando estava a caminho do Instituto Federal Fluminense.

A adolescente caminhava pela Rua Carlos Sobral, no Parque Tamandaré, quando foi abordada por um homem que a levou a força para dentro de uma casa em obra, que estava vazia.










Fonte Ururau