quarta-feira, 23 de março de 2016

Estudante de 17 anos do IFF é violentada a caminho da escola

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A estudante do Instituto Federal Fluminense (IFF) A.R.R, de 17 anos, foi violentada por um homem a caminho da instituição de ensino na manhã desta quarta-feira (23), na rua João Sobral Bittencourt, no Parque Dom Bosco, em Campos. O crime aconteceu por volta das 6h30, em uma casa que está sendo reformada e que fica que fica próximo à escola e a poucos metros da Avenida 28 de Março.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente seguia para a instituição de ensino no momento em que foi agarrada e levada para dentro do imóvel. O estuprador fugiu a pé. Após o ato, mesmo sem condições psicológicas, ela conseguiu ajuda de uma senhora que a levou para a escola.

A polícia foi acionada e faz buscas na tentativa de localizar o suspeito, que aparentava ser morador de rua. A garota foi levada para um hospital particular, onde passará por exames e tomará medicamentos. A.R.R é de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, e mora em uma república com outras três amigas na cidade. O telefone celular dela também foi roubado pelo criminoso.

Ainda segundo a PM, a família da vítima virá para Campos. Imagens do circuito câmeras de casas perto de onde a adolescente foi estuprada ajudarão nas investigações.






Fonte Notícia Urbana