quarta-feira, 30 de março de 2016

Carla Machado diz que print’s de conversas são montagens

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
“Já sabemos até de onde partiu isso. Aquilo é uma montagem vagabunda. Como eu estou no Rio e estou chegando amanhã, o pessoal lá (em SJB) já descobriu a fonte. Vamos denunciar à Polícia Civil para que investigue. Só posso achar que é desespero deles, tentando me indispor com a vereadora Sônia (Pereira, PT), com o vereador Aluizio (Siqueira, PP), com o presidente do PSD, João Paulo Almeida, e com o ex-vereador Adilson Almeida. Eles usam desses métodos de baixo nível em decorrência de terem perdido tantas lideranças nos últimos dias para a nossa aliança”, explicou Carla Machado, que nesta quarta-feira (30) trocou o PT pelo PP (aqui), sobre os print’s de conversas no Whats’App atribuídas a ela criticando aliados políticos.

O site SJB Online (aqui) divulgou matéria na tarde desta quarta com print’s das coversas. Nos diálogos, Carla esnoba de aliados como os vereadores Sônia Pereira, Aluizio, Alex Firme (PSD), além de João Lobato (PSD) e Adilson Almeida (PSC) — neto e filho, respectivamente, do ex-prefeito João Francisco de Almeida.

Confira os diálogos divulgados pelo SJB Online:


WhatsFake — Nomes ligados a Carla Machado informam que as montagens foram feitas usando o aplicativo WhatsFake, que possibilita criar conversas falsas através do Whats’App. Há a possibilidade de escolher o contato com o qual você estaria conversando e as mensagens que foram enviadas ou recebidas.






Fonte: Blog do Arnaldo Neto