sábado, 12 de março de 2016

HOMEM MORRE APÓS CAMINHÃO COLIDIR COM ÁRVORE

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Minutos antes de bater com o caminhão que dirigia em uma árvore, na noite desta sexta-feira(11), e morrer, um morador da Baixada Campista, enviou uma mensagem, via-celular, para sua mulher. Segundo um parente do caminhoneiro, “na mensagem ele parecia estar sentindo que iria morrer”, revelou o parente, que ainda informou o conteúdo da mensagem. “Ele pediu para a mulher se cuidar e cuidar dos filhos. Depois disso, a mulher ligou várias vezes e ele não atendeu. Na última ligação, um funcionário da Autopista Fluminense atendeu o celular do caminhoneiro e avisou que ele havia sofrido um acidente”. 

Em virtude dessa informação, a polícia passará a investigar se o caminhoneiro pode ter cometido suicídio.

Na manhã deste sábado, durante a liberação do corpo no Instituto Médico Legal(IML), parentes disseram que Wilton nunca deu sinais que poderia cometer suicídio. “Era um homem trabalhador e com muitos planos. Inclusive, acabou de pagar o caminhão que adquiriu através de financiamento”, disse um parente que preferiu não se identificar.

Como aconteceu

Um homem identificado como Wilton do Espírito Santo Crespo, de 33 anos(foto), que era morador da Baixada Campista, morreu após o caminhão que dirigia bater em uma árvore, no final da tarde desta sexta-feira (11), às margens do km 116 da BR 101, na localidade Serrinha, em Campos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia em direção a Campos quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a árvore. Wilton ficou preso às ferragens e morreu no local. Com a violência da batida, a cabine do caminhão se desprendeu da carroceria(fotos acima).

Wilton morava na localidade de Mussurepe. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe o que fez com que ele perdesse o controle da direção e saísse da pista.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).









Fonte: Campos24horas