terça-feira, 22 de março de 2016

Noite mais violenta de Campos tem 6 baleados, uma morte confirmada, perseguição, assalto e estuprador preso

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A noite desta segunda(21), será marcada para os campistas como uma das noites mais violentas que a cidade já teve em toda sua história. A noite começou com um assalto a um posto da BR Distribuidora na Avenida Arthur Bernardes, onde 3 bandidos renderam os frentistas e levaram uma quantia ainda não revelada. Você pode ver o vídeo do assalto CLICANDO AQUI.

Além do assalto ao posto de combustíveis, um outro crime ocorreu na comunidade da Portelinha, onde um homem foi baleado por volta das 21h40. Além deste caso, um ataque contra quatro rapazes foi realizado na Avenida Nazário Pereira Gomes, onde os quatro rapazes que estavam próximo ao Bar Comanche foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações da Policia Militar, nenhum dos quatro rapazes corre risco de vida.

Ainda segundo informações da policia, os disparos teriam sido efetuados por dois homens em uma moto Honda CG Titan 150 de cor preta.

Uma morte foi registrada a por volta das 22h na Rua Francisco de Assis, no Pq. Santa Rosa, em Guarus, Campos. Segundo informações, a vítima teve sua casa invadida e foi alvo de 6 tiros. Segundo informações, se trata de uma mulher que foi inicialmente identificada como Daiana(Foto ao lado), 25 anos.

Outro caso de violência aconteceu no Jardim Carioca, onde um homem foi pego em flagrante ao realizar abuso sexual na Rua Santo Antônio, em Guarus. Segundo informações de populares, o homem sofreu algumas agressões de populares que estavam no local, e em seguida foi detido pela Policia Militar.

Ainda houve um caso de perseguição policial a um veículo modelo Gol ‘caixote’, que teria sido roubado próximo ao supermercado SuperBom da Av. 28 de Março. Segundo informações, o veículo realizou fuga cruzando as principais ruas de Campos, onde em alguns momentos policiais teriam efetuado disparos e estourado os pneus do carro, e mesmo assim os elementos não pararam. Segundo informações da Policia Militar, o veículo teria se chocado com um canteiro que fica na descida da ponte da Lapa em Guarus. O veículo cruzou Guarus e só parou próximo a Avenida Carmen Carneiro.

E no final da noite, policiais militares do Serviço Reservado(P2), do 8º BPM, faziam levantamentos na Rua Itaperuna, na Parque Guarus, quando sofreram um ataque com diversos disparos de arma de fogo, mas felizmente nenhum policial se feriu. A PM dará mais detalhes do caso nesta terça-feira.










Fonte: Click Campos