quinta-feira, 17 de março de 2016

DUPLA DE LADRÕES É QUASE LINCHADA APÓS ASSALTAR PASTORA

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Graças à intervenção da Polícia Militar, dois ladrões não foram espancados até a morte, após roubarem uma pastora e levarem objetos do interior do templo, no Lagomar, em Macaé. A dupla identificada pelas iniciais E. A. S. B., de 45 anos, e R. V. S., de 37 anos, foi levada para o Hospital Público de Macaé, medicada e posta em observação. O roubo seguido de tentativa linchamento aconteceu às 18 horas desta terça-feira (15), na Rua W5, no Lagomar.

A PM foi acionada por vizinhos do templo evangélico localizado na Rua W5, para apurar um roubo e resgatar dois homens que estavam sendo espancados na rua. Ao chegarem ao local, os PMs conseguiram salvar os dois ladrões, que eram surrados com pedaços de pau e ainda socos e chutes. Os populares informaram aos PMs, que a dupla entrou na sede da igreja para roubar. Depois de renderem a pastora E. S. M., de 33 anos, os marginais levaram uma máquina de fumaça, uma mesa de som e um aparelho de data show.

Logo após o roubo, os ladrões fugiram para um terreno em frente à igreja, situado na Av. Quissamã, nº12 onde se esconderam com os objetos, mas foram avistados por populares. Ao mesmo tempo, a vítima chamou a PM e foi informada de onde a dupla se escondia. Ao confirmar a identidade dos assaltantes, os populares que já tinham detido os ladrões iniciaram a tentativa de linchamento, que só terminou quando a PM chegou.








Fonte: Terceira Via