quarta-feira, 30 de março de 2016

Esposa de empresário é suspeita de ter armado roubo contra o marido

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O delegado titular da 146ª Delegacia Legal, em Guarus, Luis Maurício Armond, revelou ao Site Ururau que o assalto à casa de um empresário na manhã desta quarta-feira (30/03), num condomínio na Rua Nazário Pereira Gomes, no bairro Fundão, em Campos, teria tido a participação da esposa da vítima. A mulher, juntamente com o suposto amante, que seria um dos ladrões, teriam arquitetado e armado todo esquema. Ela, inclusive, segundo Armond, foi quem teria entregue a planta da residência aos comparsas. Um terceiro suspeito também está sendo procurado pela polícia.

A esposa do empresário e o irmão do suposto amante dela, que também teria participado do crime, já estão presos. O outro suspeito ainda não foi encontrado.

Ainda de acordo com Luis Maurício, em seu depoimento na delegacia, a mulher, casada há 14 anos com o empresário, teria entregado os dois suspeitos, informando, inclusive, o possível endereço onde os mesos poderiam estar foragidos.

“Por volta das 16h, fomos a casa do amante dela na Chatuba do Parque Lebret (também em Guarus) e encontramos o irmão dele e as roupas que foram usadas por eles (irmãos) no assalto e, que, foram identificadas nas filmagens. O conduzimos à delegacia, onde ele foi identificado pela vítima (empresário) como sendo um dos autores do assalto”, informou Armond acrescentando que o suposto amante não foi encontrado na residência.

Em ato contínuo, na casa de um possível terceiro suspeito que, a princípio, teria dado cobertura aos irmãos do lado de fora do condomínio, os policiais civis acharam uma pistola ponto 40 de uso restrito.

A polícia fez buscas na tentativa de localizar o suposto amante, mas o mesmo ainda não foi encontrado.

O CRIME
Os dois irmãos chegaram ao condomínio por volta das 6h10 pedindo para falar com o empresário, que é dono de uma agencia de veículos. Um dos bandidos teria dado o nome de Gustavo e informado que seria um sobrinho da vítima.

Após ter conhecimento de que seu possível sobrinho o esperava no portão, o empresário saiu de casa e ao perceber que os homens não seriam seus parentes, teria sido rendido pela dupla. O porteiro e uma mulher que estaria na frente do condomínio no momento da ação dos criminosos também foram feitos reféns.

Uma vez na casa do empresário, os assaltantes também renderam a esposa e a filha do casal, de 10 anos, que em poder da dupla, teriam sido agredidas com tapas e coronhadas na cabeça. Toda ação dos bandidos durou cerca de 10 minutos. Eles fugiram levando uma caixa, onde possivelmente puseram o dinheiro, os cheques e uma arma de fogo roubados da casa.

Imagens das câmeras de segurança do condomínio registraram o momento da chegada e saída dos criminosos, que trajavam moletom com capuz.















Fonte: Ururau