quarta-feira, 30 de março de 2016

Bandidos assaltam casa de empresário e levam R$ 200 mil em Campos

(Foto: Divulgação)
Uma residência foi alvo de bandidos na manhã desta quarta-feira (30/03), em um condomínio fechado, localizado na Avenida Nazário Pereira Gomes, no bairro Fundão, em Campos. O dono da casa, sua esposa, sua filha de 12 anos, o porteiro e uma vizinha foram rendidos e levados para a casa da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos pararam na frente do condomínio e um deles se identificou ao porteiro como sobrinho da vítima que é empresário. Ao avisar da visita, a vítima autorizou a entrada do suposto sobrinho, indo até a entrada do condomínio para encontrar com o bandido.

Ao chegar na frente do local, outros dois suspeitos, encapuzados e armados anunciaram o assalto e ordenou que o empresário e o porteiro fossem para a casa da vítima. Uma vizinha que passava pelo local também foi levada.

Ao chegarem a casa, a esposa e a filha do empresário também foram rendidas. Os suspeitos ordenaram que o dono da casa entregasse o dinheiro. Não satisfeitos com a quantia, os bandidos levaram o empresário até o quarto do casal, onde o cofre foi aberto e mais uma quantia foi levada.

Os suspeitos fugiram levando uma quantia de R$ 200 mil, além de escrituras de imóveis. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria acreditado que seria seu sobrinho que estava no portão, já que sua irmã faria uma cirurgia nesta manhã e achou que o filho dela fosse à casa para dar alguma notícia e o bandido usou o mesmo nome do rapaz.

Buscas foram realizadas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido detido. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.






Fonte Ururau