segunda-feira, 28 de março de 2016

Homem assassinado dentro de casa, enquanto dormia

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um homem, identificado como Marco Antônio Rodrigues Nogueira, 43 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (28), enquanto dormia, no Parque Cidade Luz, em Guarus.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h para verificar informações sobre um homem baleado dentro de casa, na rua São Paulo, mas quando os militares chegaram a vítima já estava morta.

De acordo com a PM, a mulher de Marco Antônio contou que dormia ao lado dele, quando foi atingido por tiro disparado pela janela do quarto, que estava aberta. A esposa ainda contou que, ao acordar com o disparo, olhou pela janela e viu um homem usando capuz.

Ainda segundo a mulher, ao ser atingido, Marco pulou da cama e se arrastou na tentativa de chegar até o banheiro, mas, ao passar pela sala, outro homem atirou pelo basculante, atingindo a vítima novamente. Em seguida, os dois homens fugiram em uma motocicleta, segundo a mulher.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e não encontrou vestígios de tiros pela casa, nem cápsulas de munição.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).







Fonte: Folha da Manhã