sexta-feira, 11 de março de 2016

NECO COGITA DESISTIR DE MANDATO E DAS ELEIÇÕES 2016

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O Prefeito de São João da Barra cogita a possibilidade de desistir do mandato e, também, de disputar as eleições deste ano, segundo informações de pessoas próximas a ele (bastidores).

Os motivos seriam a sua má gestão, a perda de aliados para o grupo de oposição, a sua falta de habilidade política para negociar, por exemplo, empréstimo financeiro em Brasília, além dos números das recentes pesquisas que não são nada favoráveis ao Prefeito. Neco sequer tem alcançado dois dígitos nas intenções de votos.

Há ainda a pendência no que tange à vaga de vice-prefeito na sua chapa, Neco segue em negociação e continua tendo dificuldades. O nome que mais aparece como certo é o do ex-prefeito Betinho Dauaire (PR), mas a confirmação ainda não chegou e Neco, vendo diversas pessoas com cargos de confiança abandonando o barco, teria ficado ainda mais frustrado, comentando na roda dos mais próximos a intenção de desistir "de tudo".

Diante desta declaração de Neco (PMDB), alguns secretários, subsecretários, além de nomeados (cargos de confiança) e prestadores de serviços (som, iluminação, quentinhas e etc), foram para as redes sociais postar mensagens de apoio a Neco. 

Alguns, porém, tem classificado a atitude como propaganda eleitoral antecipada, visto que a sequência de postagens vem sendo orquestrada. Todos ligados ao governo postando ao mesmo tempo e textos com mesmo intuito e sentido. Os prints, claro, serão levados para a Justiça Eleitoral analisar.

Carla atrai mais aliados

Pré-candidata à Prefeitura de São João da Barra, Carla Machado (PT) tem conquistado para seu grupo pessoas que até este mês desempenham cargo de confiança no governo Neco. Mesmo que não seja de primeiro escalão, são golpes severos na administração. Além de nomes vinculados ao governo, a ex-prefeita também traz para seu grupo pré-candidatos a vereador com bons números em pesquisa de intenções de votos.





Fonte: Portal OZK | Blog do ArnaldoNeto