sábado, 12 de março de 2016

DOIS MORTOS EM COLISÃO ENVOLVENDO AMBULÂNCIA E CARRO NA RJ-224

(Foto: Show francisco)
Duas pessoas morreram e outras cinco, incluindo um bebê de um ano, ficaram feridas durante um acidente que envolveu um carro de passeio e uma ambulância da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. A colisão foi registrada na tarde desta sexta-feira (11) por volta das 16h, na RJ-224, na localidade de Boa Sorte, na curva do Vilão.

Ainda não há informações de como teria ocorrido o acidente. De acordo com informações da polícia, o motorista da ambulância e o motorista do carro, modelo Fiat Strada, de cor vermelha, morreram na hora.

O motorista da ambulância foi identificado como Arildo Soares Carneiro, de 55 anos, e o condutor do carro como o produtor rural Almir Velasco Barreto, de 45 anos, conhecido como Almizinho da Farinha.

A ambulância, que além do motorista, estava uma mãe e seu filho, retornava para o Posto de Saúde de Barra do Itabapoana, quando ocorreu o acidente. Já o condutor do carro Fiat Strada seguia no sentido contrário, acompanhado de seu irmão, M.V.B. sua nora Y. e a filha da jovem, uma bebê de apenas um ano. A colisão frontal deixou o trânsito no local interditado, já que o carro parou no meio da pista.

Os corpos dos motoristas serão removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).

As cinco vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O acidente será registrado na 147ª DP da cidade.