quinta-feira, 31 de março de 2016

Campista Diana Arêas na final do Arnold Model Class 2016

(Foto: Divulgação)
A campista Diana Arêas estará na disputa do título do Arnold Model Search que acontece dentro da programação do Arnold Classic Brasil 2016 no próximo final de semana, no Rio de Janeiro. A fisiculturista de 29 anos concorre ao prêmio do maior concurso de beleza fitness do mundo com outras 14 mulheres a partir das 15h30 de sábado (2) no palco principal montado no pavilhão do Riocentro.

Para ser finalista do Arnold Model Search, Diana Arêas passou por uma seleção profissional com mais de três mil inscritos e depois disputou a preferência popular com outras 49 mulheres através de votação online. Ela recebeu 4% dos votos válidos e passou para a final como a 9ª mais votada. Agora na última fase do concurso, a campista e as demais finalistas serão avaliadas por um júri técnico que vai escolher a campeã, que receberá como premiação passagem e hospedagem para competir no Arnold Model Search, nos Estados Unidos, contrato com a agência de modelos BRM Models, um ano de patrocínio de uma marca de suplementos e uma jóia, além de receber o troféu das mãos do Arnold Schwarzenegger, que dá nome ao evento.


Desde a primeira semana de março, quando saiu o resultado das finalistas, que Diana Arêas alterou a programação e intensificou os treinos para ir ao Arnold Model. Com 57 quilos e apenas 10% de gordura corporal, a campista espera agradar os jurados não apenas pela boa forma, como também pela beleza e carisma. “O Arnold Model é um concurso que alinha o universo fitness e o mundo das passarelas. É preciso encontrar o meio termo. Estou muito feliz por ser uma das finalistas e, com certeza, vou lá para buscar esse título”.


Para chegar em condições de disputar o título do Arnold Model, Diana Arêas conta com o apoio e a torcida de todos. “Eu só tenho a agradecer a quem está do meu lado neste momento e que estão me ajudando nesta caminhada, como a treinadora Micheli Madruga, o Sandro Moura, a esteticista Francine Bellei, a personal hair Priscila Nogueira, as lojas Brasil Naturais e Du Sell. O apoio de todos foi fundamental. Agora só posso pedir que torçam por mim”, finalizou a atleta que tem no currículo o bicampeonato do Mr. Campos e o título do IFBB Champion 2015, e conta com milhares de seguidores nas redes sociais, como a treinadora Micheli Madruga, o Sandro Moura, a esteticista Francine Bellei, a personal hair Priscila Nogueira, o vereador Neném, o empresário Paulo Victor, as lojas Brasil Naturais e Du Sell e ao Americano













Fonte: Ascom