A vereadora Sônia Pereira (PT) terá os 13 votos para presidência da Câmara de São João da Barra. O acordo foi oficializado nesta quarta-feira (11), em reunião com a prefeita reeleita Carla Caputi (União), o vice-prefeito eleito Chico da Quixaba (PT) e todos os vereadores eleitos para a próxima legislatura.
A prefeita Carla Caputi (União), o seu vice Chico da Quixaba com os vereadores eleitos definiram a formação da presidência da Câmara de São João da Barra.
Abaixo postagem de Caputi a respeito da reunião:
"Estivemos reunidos hoje, nosso vice-prefeito Chico da Quixaba e os vereadores e vereadoras eleitos (as) para o próximo mandato, Sônia Pereira, Elisio Rodrigues, Rodrigo Machado, Joice Pedra, Caio César, Léo de Lolô, Eziel Pedro, Analiel Viana, Alan de Grussaí, Júnior Monteiro, Julinho Peixoto, Rommenick e Kaká, para dialogar e a falarmos sobre os planos para o futuro do nosso município.Fomos eleitos pelo povo e é para ele que devemos governar, sob a proteção de Deus, e o princípio da justiça e lealdade aos irmãos sanjoanenses.Nossa pauta sempre será em prol da população, buscando uma harmonia que favoreça o crescimento da cidade e a melhoria de vida da nossa gente, com diálogo e muito trabalho.Momentos de diálogos essenciais para a transformação de vidas, essa nossa missão!" finalizou Carla Caputi.
A Mesa também foi definida. Julinho Peixoto (União) será o vice-presidente. O primeiro secretário será Analiel Vianna (PL), único eleito na oposição. Já o vereador mais votado no município, Júnior Monteiro (União), será o segundo secretário, além de líder do governo.