Netsystem

Netsystem
Internet Fibra

terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Câmara de Campos marca posse de Wladimir e dos vereadores eleitos para 1º de janeiro

Foto: Ralph Braz | Pense Diferente

A cerimônia de posse do prefeito reeleito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), de seu vice Frederico Paes (MDB) e dos 25 vereadores eleitos para a legislatura 2025-2028 foi marcada pela Câmara Municipal para o dia 1° de janeiro, às 13h, no plenário do Palácio Nilo Peçanha. Neste dia, também vai acontecer a primeira sessão do Legislativo no ano, quando serão eleitos os integrantes da Mesa Diretora, com destaque para o cargo de presidente. 



Além do presidente da Câmara para o biênio 2025-2026, serão eleitos o vice-presidente, segundo vice-presidente, primeiro-secretário e segundo secretário. A sessão será presidida pelo vereador reeleito Kassiano Tavares (PP), por ter sido o mais votado na eleição de 6 de outubro, com 5.790 votos. 

A maior bancada da Câmara é a do PP, partido de Wladimir Garotinho, com sete cadeiras, seguida pelo PDT e MDB com três cada um. 

Os partidos União Brasil, Podemos, Solidariedade, Republicanos e PL têm duas cadeiras, cada. O PMB e o PSD têm uma, cada. 


O time dos reeleitos conta, além de Kassiano Tavares, com Marquinho Bacellar (União), Bruno Pezão (PP), Fred Rangel (PP), Fábio Ribeiro (PP), Marquinho do Transporte (PP), Anderson de Matos (Republicanos), Silvinho Martins (MDB), Dandinho de Rio Preto (União), Dr. Abdu Neme (PL), Leon Gomes (PDT), Cabo Alonsimar (PDT) e Juninho Virgílio (Podemos). 


Vão assumir a vereança pela primeira vez em 2025 Thamires Rangel (PMB), Professor Wainer (PP), Paulo Cothé da Corrente do Bem (MDB), Sub Jackson (PP), Dudu Azevedo (Republicano).