terça-feira, 27 de dezembro de 2011

VAREJO COMEÇA A SEMANA COM ATÉ 80% DE DESCONTO

Os consumidores que optaram por deixar as compras de final de ano para após o Natal encontram, a partir de hoje, descontos de até 80% nas lojas físicas e virtuais das principais redes varejistas. O site Submarino está com descontos de até 80% em alguns produtos e frete grátis para todo o País nas compras acima de R$ 99,00. Já o Americanas.com oferece 10% de desconto em todo site e de 12%, se o pagamento for por meio de boleto bancário. No Shoptime, o desconto soma 12% nas compras com boleto.
Nas lojas da rede Extra, de hoje até o final do ano, os descontos nas áreas de bazar, têxtil, eletroeletrônicos, brinquedos e produtos sazonais da época, chegam a 50%. A empresa espera que a venda deste itens promocionais supere em 40% o resultado do mesmo período de 2010.
O Walmart oferece nesta segunda-feira descontos de até 70% em diversas categorias, de papelaria a eletroeletrônicos, em seu site na internet. Segundo a varejista, a expectativa de aumento do faturamento no site é de até 60% em comparação a um dia normal de vendas.