Demorou mais saiu a relação dos TOP 10 de livros mais vendidos de
Marketing, veja a relação abaixo:
1 | Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano | Philip Kotler | Campus Elsevier |
2 | Administração de Marketing | Philip Kotler | Pearson Education |
3 | A Bíblia do Marketing Digital | Cláudio Torres | Novatec |
4 | A Revolução das Mídias Sociais | André Telles | M. Books |
5 | Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital | Conrado Adolpho Vaz | Novatec |
6 | Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias | Martha Gabriel | Novatec |
7 | Princípios de Marketing | Philip Kotler | Pearson |
8 | Marketing para o Século XXI - Como Criar , Conquistar e Dominar Mercados | Philip Kotler | Ediouro |
9 | Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações | Mitsuru Higuchi Yanaze | Saraiva |
10 | Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber | Philip Kotler | Campus Elsevier |
Entra ano e sai ano, mudam as tendências, os cenários, os mercados e os consumidores, mas PHILIP KOTLER como o principal formador de opinião em Marketing. O norte-americano é, pelo quarto ano consecutivo, o autor da obra mais vendida do segmento. Marketing 3.0 – as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano é o livro mais lido do ano de acordo com o TOP 10 de Livros mais vendidos dde MARKETING em 2011.
Há, no entanto, uma novidade no levantamento realizado pelo Mundo do Marketing anualmente a partir dos relatórios de vendas das livrarias e e-commerce da Saraiva, Siciliano, Fnac, Submarino, Cultura e Laselva deste ano. Kotler continua soberano, mas não com o clássico Administração de Marketing, desta vez, o segundo livro mais vendido do ano. Esta é apenas a segunda das cinco obras de Kotler no Top 10 de 2011. As outras são Princípios de Marketing, em sétimo lugar, Marketing para o Século XXI, em oitavo, e Marketing de A a Z , em décimo.