sábado, 3 de dezembro de 2011

SILVIO SANTOS PODE SER O GAROTO DEVASSA NO LUGAR DE SANDY

Cerveja convida Silvio Santos para ser seu garoto-propaganda no ano que vem.O que você prefere? Sandy, Paris Hilton ou... SILVIO SANTOS? De acordo com a coluna Radar, da edição desta semana de Veja, o empresário e apresentador foi convidado pela SCHINCARIOL para ser o novo garoto-propaganda da CERVEJA DEVASSA

 
A ideia, segundo a coluna, é lançar a campanha com Silvio Santos no Carnaval de 2012. O apresentador apareceria em peças publicitárias rodeado de mulheres e entoando seus inconfundíveis bordões.
Silvio ainda não teria dito nem que sim, nem que não. Relançada há dois anos com grande estardalhaço pela Schincariol, a Devassa contou com a socialite Paris Hilton como sua primeira garota-propaganda. No filme, a loira requebrava e se insinuava perto de uma janela, chamando a atenção dos marmanjos e causando queixas ao Conar.
Mais polêmica foi a contratação de Sandy para a campanha do ano passado. Com um cachê avaliado em 1 milhão de dólares, a irmã do Júnior até se esforçou para rebolar e parecer mal comportada, mas o público a recebeu com ceticismo – e  o contrato não foi renovado.
Recentemente, circularam informações de que a nova musa do sertanejo, Paula Fernandes, é cotada para ser a próxima “Devassa” da marca. A morena, inclusive, já teria afirmado não ver nenhum problema em aceitar um convite da cervejaria.
Será que Silvio Santos vem aí, mesmo?