quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TV Globo confirma saída de Fátima Bernardes do 'Jornal Nacional'


De acordo com o site oficial do Jornal Nacional, principal noticiário da TV Globo, a apresentadora Fátima Bernardes deixará a atração após quase 14 anos. Patrícia Poeta sairá do Fantástico para substituir a jornalista na bancada, ao lado de William Bonner.
Segundo anúncio no site oficial do JN, Fátima irá assumir um novo programa que já tem seu formato definido e que entrará na grade da TV Globo em 2012. Por sua vez, a substituta de Patrícia Poeta no Fantástico será Renata Ceribelli, que já participa do programa de domingo esporadicamente.
Fátima fará seu último programa no JN nesta segunda-feira (5), durante uma edição especial. Antes do encerramento, Patrícia Poeta será chamada à bancada para assistir a exibição de vídeos sobre a carreira das duas jornalistas.
A “passagem de microfone” nos dois programas terá um tratamento especial. Na segunda-feira, no fim do Jornal Nacional Patrícia Poeta assumirá o lugar de Fátima, inclusive como editora executiva da atração. Segundo William Bonner, a ideia é criar um momento emocionante. “Eu sou muito emotivo e não estranhem se eu chorar”, antecipou o apresentador. Já no Fantástico, a troca no comando será no domingo, 11, quando Patrícia apresentará parte do programa até que Renata assuma a posição

fonte: Jornal do Brasil