segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Cadela é agredida até a morte em São Francisco de Itabapoana

(Foto: Reprodução)
Uma cadela foi agredida até a morte na frente da família que a criava, em São Francisco de Itabapoana. O crime foi filmado pela esposa do agressor, a quem chamou de “ex-marido” depois do ataque, e vem causando comoção nas redes sociais.

O vídeo mostra uma idosa chorando com o corpo de Lilika, como era chamada, no colo. Embora a família tenha tentado impedir, o suspeito bateu a cabeça do animal repetidamente contra a parede, a arremessou para o alto e pisou em seu corpo.

No vídeo, a mulher acusa o ex-companheiro. “Olha só o que que o meu marido, que agora é ex, acabou de fazer com a cachorra. Matou a cachorra, ensanguentou tudo, olha. Matou a cachorra, ‘essezinho’ aqui”, diz, apontando para o homem.

O crime teria sido cometido após a cachorra se assustar com o suspeito e mordê-lo no pé. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Campos, mas será investigado pela 147ª DP, em São Francisco de Itabapoana.

O suspeito pode ser condenado a pena de detenção de três meses a um ano, além de multa, conforme previsto pelo artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, de 1998.





fonte: Terceira Via