(Fotos: Ralph Braz | Blog Pense Diferente) |
– Eles querem botar a culpa no PT por um município mal administrado. Falam que a crise é causada pelo governo federal, mas não citam as parcerias que têm para trazer melhorias. Partido se fosse bom, não seria partido, seria inteiro. O PMDB tem 17 investigados na Lava Jato. O PR, como esquecer o Valdemar da Costa Neto? Meu principal partido é São João da Barra – afirmou Carla.
O presidente da Câmara Aluizio Siqueira (PP) comentou sobre o movimento nas redes sociais (aqui) de apoio ao prefeito Neco. Segundo Aluizio, só postou foto nas redes sociais as pessoas que têm cargo d confiança. “Do povão mesmo não vi ninguém”. disparou Aluizio. Quem também falou sobre o assunto foi o vereador Alex Firme (PSD). Segundo o ex-líder do governo na Câmara, mesmo com a pressão governista, não houve adesão de grande parte da população. “Este é o pior governo da história de São João da Barra”, afirmou Alex.
Aluizio também falou sobre a falta de investimentos em obras no município e justificou que, na Câmara, um elevador de acessibilidade será instalado em breve. De acordo com Aluizio, o elevador – do qual os governistas criticam o atraso na colocação – só poderia ser instalado após a reforma nas escadarias do prédio.
Quem também criticou a administração municipal foi o vice-prefeito Alexandre Rosa (PRB). Segundo Alexandre, o comércio tem sentido o impacto do que classifica como má gestão do município. O vice-prefeito disse ainda que, apesar do cargo, não teve oportunidade de auxiliar na gestão do município. Alexandre disse ainda que o prefeito parece “viver em outra realidade”, ao dizer que o município está enfrentando bem esse período. “Quanto mais ele fala, mais ele se enrola”.
Fonte: Blog do Arnaldo Neto