(Fotos: Ralph Braz) |
O prefeito de São João da Barra participou do programa de rádio “Bom Dia Cidade”, na rádio comunitária Barra Fm, onde prestou esclarecimentos sobre a falta de abastecimento de água. Neco contou que, através de carta, o diretor-presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Wagner Victer, afirma que não vai entregar a empresa para o município, conforme decreto publicado no dia 30 de dezembro.
— Ele (Wagner) não entrega (a Cedae) para o município administrar. Esses que estão falando que já é do município, não sabem o que falam. Eles estão mentindo. Estão aproveitando para tentar jogar a população contra o nosso governo. Tem várias situações no nosso governo que precisamos esclarecer, precisamos que a população saiba — disse Neco, que ainda listou problemas que teria herdado da gestão anterior. A ex-prefeita Carla Machado entrou em contato com a emissora e rebateu.
O prefeito falou de problemas com obras entregues no fim da administração passada e usou como exemplo o calçamento na localidade do Açu e o parque de exposição. “Começaram a me cutucar. Quer cutucar? Vamos mostrar a realidade das coisas, para que a população fique sabendo. Tá lá o Parque de Exposição, não pude fazer a exposição esse ano lá. Se colocar um som alto ali, aquele mura é capaz de cair”, disparou Neco.
A ex-prefeita Carla Machado usou do espaço na emissora de rádio para rebater as críticas. “Estou quieta, mas se quer que a gente comece a falar, eu vou perguntar onde está o dinheiro que foi retirado através de Ranulfo Vidigal (ex-secretário de Fazenda) para aplicar em outro banco. Como voltou, como que foi autorizado isso?”, indagou. Carla ainda falou sobre problemas com água e energia e afirmou que a população está insatisfeita com a administração pública e alfinetou o ex-aliado. “O povo realmente está insatisfeito. Não adianta jogar a culpa pra mim porque nos inovamos em vários programas, vários projetos. Levantamos São João da Barra. Não vou ficar de culpada de incompetência. A única coisa que eu posso ser culpada, e que infelizmente eu peço desculpa as pessoas, é de ter apoiado uma pessoa que não merece”.
Fonte: Blog do Arnaldo Neto