(Foto: Ralph Braz) |
Posto de combustíveis é assaltado em Campos. De acordo com a Polícia Civil, na madrugada deste domingo (18), após agredir e render um vigia de 60 anos, três suspeitos teriam levado o cofre do estabelecimento, localizado no Parque Califórnia. Ainda não se sabe quanto foi levado pelos bandidos. O funcionário do posto precisou ser encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento e foi liberado na manhã deste domingo. O caso foi registrado na 134ª DP – Centro. No final do mês passado, dois homens armados assaltaram um posto de combustíveis localizado na km 70, na localidade da Tapera, na BR 101. Além de renderem dois frentistas, os bandidos teriam espancado as vítimas, onde uma delas chegou a ser encaminhada para o HFM, e roubaram um carro.
Policiais Civis contaram que, por volta das 4h30, na avenida Doutor Felipe Uebe, o vigia do posto de combustíveis foi ao banheiro, quando estacionou próximo ao local um veículo Gol, de cor branca, placa não identificada. Em seguida, um homem entrou no banheiro e apontou a arma na barriga do vigia, e perguntou onde ficava o cofre do estabelecimento. A vítima teria dito que não sabia informar assuntos do interior do estacionamento e ambos entram em luta corporal. O vigia ainda conseguiu render o assaltante, porém o mesmo chamou mais dois homens que estavam no carro, que entraram no banheiro e deram “coronhadas” na cabeça da vítima.
Momentos depois, os homens prenderam o vigia no banheiro e arrombaram a porta do escritório do posto, levaram o cofre e fugiram. A vítima conseguiu sair do banheiro e ligou para a Polícia Militar. Quando o órgão chegou, o vigia estava ferido e muito nervoso, e foi encaminhado para o HFM, onde foi liberado após atendimento.
Fonte: Folha da Manhã