(Foto: Ralph Braz) |
Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (26) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a Polícia Militar, homens armados chegaram ao posto, que fica na Tapera, na altura do Km-70 da BR-101, e anunciaram o assalto. O prejuízo ainda não foi divulgado.
Os bandidos levaram os dois funcionários que estavam no posto até um cômodo do estabelecimento e fizeram várias ameaças e agreções. Depois, os frentistas foram trancados no local. Um dos funcionários ficou bastante machucado e foi levado para o Hospital Ferreira Machado para avaliação, mas já foi liberado.
Os assaltantes roubaram uma quantia em dinheiro que ainda não foi divulgada e fugiram com o carro de um dos frentistas. A polícia informou que o veículo roubado foi encontrado na manhã desta sexta, mas não divulgou o local. A polícia informou ainda que vai investigar o caso. Até o fim da manhã desta sexta, niguém havia sido preso. O caso é registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
Estima-se que tenham roubado de R$ 60 a 70 mil, já que o posto funciona 24 horas. Tentaram ainda abrir o cofre, mas não tiveram sucesso. Na fuga, a dupla ainda levou um carro modelo Polo, de propriedade de um dos funcionários do posto. O veículo foi encontrado nesta manhã, por volta das 9h, em um canavial próximo à antiga Usina Cupim, em Ururaí.
Fonte: G1 | Campos24horas