domingo, 9 de fevereiro de 2014

TIROTEIO NO TRIO DEIXA UM MORTO E TRÊS BALEADOS NO FAROL

(Foto: Ralph Braz)
Quatro pessoas foram baleadas — e uma delas morreu — durante a passagem do trio elétrico no Farol de São Thomé, na noite deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu próximo ao camping. Os três feridos foram socorridos por ambulâncias da Prefeitura de Campos e estão a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM). Após o tiroteio, a PM começou a abordar diversos veículos, solicitando, inclusive, que o som dos carros fosse desligado.


Segundo a polícia, José Roberto Ribeiro Rangel, de 58 anos, que morava na localidade de Poço Gordo, e estava com a família acompanhando o trio, foi atingido na cabeça e morreu quando era atendido no posto médico da praia. Os dois rapazes baleados foram: Thiago da Conceição Moço, de 22 anos(atingido no abdômen e perna direita), morador em Goitacazes, e Adriano Peixoto Ribeiro, 25 anos(atingido nas duas pernas) residente no bairro Rádio Velho, em Farol. Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

A polícia informou que tudo leva a crer que a motivação foi uma briga de gangues rivais. Um homem integrante de uma das gangues chegou atirando no meio da multidão que estava no trio.

Um rapaz que era alvo foi perseguido pelo atirador e entrou em uma casa. Durante a perseguição, foram feitos vários disparos.

O filho de José Roberto que foi assassinado estava  abalado, ele estava no posto médico aguardando a remoção do corpo do pai.”Nós só vimos um cara atirando para todos os lados. Quando olhamos, meu pai já estava caído e sangrando”, disse o filho, cuja família é da localidade do Veiga e tem casa de veraneio em Farol.

A PM enviou reforço policial ao Farol por volta das 21h com a finalidade de intensificar as buscas ao autor dos tiros que, segundo fontes da polícia, tem residência em Goitacazes e tentava matar um homem que mora no Farol.




Fonte: Folha da Manhã/ Campos24horas/ Facebook