(Foto: Gabrielle Manganete /A Gazeta) |
Duas pessoas, entre elas o diretor de Estradas e Vias Públicas da Secretaria de Obras de Campos Joci Vasconcelos Lobo, morreram em um grave acidente na BR 101 Sul, na manhã desta terça-feira (18/02), na altura de Mimoso do Sul, próximo a estrada que dá acesso a localidade de São José das Torres.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h30. Um Peugeot 308 Sedan colidiu de frente com uma Saveiro. Com o impacto, os carros pegaram fogo.
O motorista Joel Roberte passava pelo local na hora do acidente e tentou socorrer as vítimas. Ele contou que ultrapassou o Peugeot e quando estava a cerca de 15 metros olhou pelo retrovisor e viu que os veículos haviam batido.
Joel voltou para socorrer as vítimas e conseguiu tirar os dois ocupantes da Saveiro, que foram levados para o hospital Santa Casa de Misericórdia, mas um deles, Carlos Fernando Alves da Silva, 53 anos, não resistiu e morreu. O outro, V.B.O., 55 anos, continua internado.
O Peugeot era dirigido por Joci. Ele morreu carbonizado. Segundo o Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, o corpo precisará passar por um exame de DNA- que deve acontecer na manhã desta quarta-feira (19/02), em Vitória, para que possa ser identificado oficialmente e liberado para sepultamento.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a pista encontra-se totalmente liberada e com fluxo normal de veículos.
Fonte: Ururau/ A Gazeta