![]() |
| Foto: Ralph Braz Pense Diferente |
Uma jovem grávida de sete meses denunciou ter sido agredida pelo padrasto e pela própria mãe na noite do último sábado (29), na Avenida Rotary, região central de São João da Barra.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima afirmou que o padrasto a agarrou pelos braços, puxou seus cabelos e tentou forçá-la a entrar no veículo da mãe. Ainda segundo o relato, mesmo estando gestante, ela voltou a ser agredida após a intervenção da mãe, que também teria puxado seus cabelos e participado da violência.
A jovem contou que passou a gritar por socorro e acabou sendo ajudada por uma mulher que passava pelo local, conseguindo intervir e impedir a continuidade das agressões. Antes de deixar a área, o padrasto ainda teria feito ameaças, afirmando que a encontraria novamente em outra oportunidade, quando “não houvesse ninguém para protegê-la”.
A vítima informou que pretende representar criminalmente contra o padrasto e solicitou medidas protetivas. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.


