![]() |
Foto: Ralph Braz | Pense Diferente |
Caminhando para 10 meses do não pagamento da rescisão dos servidores da prefeitura de São João da Barra, os mesmos estão denunciando no Ministério Público do Rio de Janeiro, o fato através do número 127, (ligação gratuita dentro do Estado do Rio de Janeiro), do número (21) 3883-4600 e a Ouvidoria do Ministério Público.
A iniciativa se deve pela demora do pagamento e por ver o Executivo gastar em eventos e shows, sem dar explicações, ou mesmo uma data para quitar a dívida com os mesmos.
O empresário e ex-candidato a vereador por São João da Barra, Dudu Henriques(NOVO), postou as suas redes sociais o possível lançamento da Expobarra 2025, onde é gasto valores astronômicos, ou seja, dinheiro é que não falta nos cofres públicos para pagar a rescisão dos servidores e nomeados.
O empresário cita o exemplo de outros municípios que ocorreu mesmo, onde o Ministério Público, interveio proibindo a realização de eventos, sem antes quitar a dívida da rescisão.
Dudu avisou que estará fazendo essa semana, um vídeo explicando como realizar a denuncia no MPRJ, sem ter que se identificar, para não sofrer retaliações e serem perseguidos por lutarem pelos seus direitos.
Alguns leitores do Pense Diferente, entraram em contato com a redação, falando que já haviam dado entrada na denúncia no MP, e outros solicitando ajuda para fazer a denuncia.
Vamos aguardar os novos episódios dessa novela, onde fica claro que não é por falta de dinheiro e sim de administração e boa vontade, para resolver esse imbróglio.
DENUNCIA NO MPRJ
Através do número 127, (ligação gratuita dentro do Estado do Rio de Janeiro), do número (21) 3883-4600 e a Ouvidoria do Ministério Público.