quinta-feira, 21 de março de 2024

Gilda Beatriz assina filiação com o Partido Progressistas (PP)


A vereadora Gilda Beatriz assinou, nesta quinta-feira (21/3), filiação ao Partido Progressistas (PP),
mesmo do pré candidato a Prefeito de Petrópolis, Hingo Hammes. Gilda vai buscar a quarta eleição como vereadora do município.




"Mais uma pré-candidata está se juntando ao Partido Progressistas. Gilda vai nos ajudar com toda sua experiência. Vamos fortalecer o partido em busca de uma Petrópolis melhor", afirmou Hingo Hammes.


Gilda Beatriz é formada em jornalismo pela Fundação Assis Chateaubriand (FAC) e psicologia na Universidade Católica de Petrópolis (UCP), especializada em educação inclusiva e empreendedora social. Ela foi eleita vereadora pela primeira vez em 2012.






"Hoje assinei minha filiação no Partido Progressista onde acredito trilhar um novo caminho, com o objetivo de fazer sempre o melhor por Petrópolis. Agradeço ao acolhimento
de todos os dirigentes da sigla, aos seus já filiados e especialmente ao Vereador Hingo Hammes, nosso pré-candidato a Prefeito, com quem pretendo continuar elaborando projetos, com muita parceira e trabalho para nossa cidade. A luta é grande, mas sem ela não há vitória", disse Gilda.