quinta-feira, 7 de março de 2024

Aproximação de Paes com Bacellar mexe em Campos e SJB?

 

Visitei na manhã de hoje o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (União). Boa discussão sobre temas do nosso Rio!” Foi o que disse na manhã de hoje o prefeito carioca Eduardo Paes (PSD), ao postar no Instagram uma foto sua com o parlamentar campista.



Se a bom entendedor pingo é letra, o encontro de dois dos líderes mais poderosos do estado do Rio pode causar alterações no tabuleiro político/eleitoral. Tanto nas municipais de 6 de outubro deste ano de 2024, daqui a pouco mais de 6 meses, quanto na de governador em 2026.

—Sempre bem-vindo, prefeito! Seguiremos dialogando pelo bem do Rio de Janeiro e de toda a população carioca. Vamos em frente! — pregou Rodrigo em comentário à postagem de Paes, antes de repostar em suas próprias redes sociais a foto dos dois.



— Diálogo importantíssimo para a capital e todo o Estado do Rio de Janeiro! — resumiu a ópera o vereador de oposição Bruno Vianna (PSD), também em comentário à postagem de Paes no Instagram.

Como Paes é o dono de fato do mandato de deputado federal Caio Vianna (PSD), que parecia ter desistido das pré-candidaturas já cogitadas às Prefeituras de Campos e SJB, após se aliar a Wladimir Garotinho (PP), a aproximação do prefeito carioca com o presidente da Alerj pode provocar realinhamentos na política dos dois municípios do Norte Fluminense. Uma fonte do grupo dos Bacellar no Rio resumiu: “Início de um namoro”.










Fonte: Blog Opiniões / Folha da Manhã