domingo, 17 de março de 2024

Boulevard Campos passará se chamar Partage Shopping

Foto: Ralph Braz| Blog Pense diferente 

O Boulevard Shopping Campos, inaugurado há mais de 12 anos, passará a se chamar "Partage Shopping". A mudança segue as diretrizes da nova administradora, que já começa a planejar novos investimentos.



Em janeiro, a Partage comprou 75% da unidade em uma negociação de R$ 297,9 milhões que ainda envolveu a aquisição do Santana Parque Shopping em São Paulo. A notícia da venda foi divulgada nacionalmente através de comunicado ao mercado, já que a holding tem capital aberto na bolsa de valores. O Boulevard Campos, ainda
administrado pela Allos, já passa pelo processo de transição para a Partage. A mudança de nome é um processo similar ao que aconteceu com o Boulevard São Gonçalo, que passou a se chamar Partage Shopping São Gonçalo.


De acordo com fontes, a expectativa é que a transição administrativa ocorra até o fim do ano, mas que isso não vai afetar os investimentos e a qualidade dos serviços oferecidos. Isso porque a Partage pretende aproveitar uma área de vegetação nos fundos do shopping, que atualmente recebeu uma avenida.