segunda-feira, 18 de março de 2024

Elísio Rodrigues reforça apoio a Caputi


“Estou fechado com a prefeita Carla Caputi (União). Recebi, sim, na última quarta (13), numa ligação telefônica, o convite de Washington Reis (presidente estadual no MDB) e de Garotinho (pré-candidato a vereador carioca pelo Republicanos) para me candidatar a prefeito de São João da Barra pelo MDB. Respondi que o movimento de oposição perdeu força no município e que esse convite teria que ser feito lá atrás. Vou concorrer à reeleição a vereador em apoio à prefeita Caputi”. Foi o que garantiu esta manhã o edil sanjoanense Elísio Rodrigues (PL).


Mesmo antes de Caputi assumir a Prefeitura em 5 de abril de 2022, após a renúncia de Carla Machado (PT) ao cargo, Elísio já era considerado o candidato natural da oposição a prefeito em SJB. Mas, como este blog , adiantaram desde o último 6 de março, Elísio compôs politicamente com a prefeita.



Também foi adiantado que o outro vereador de oposição, Analiel Vianna (Cidadania) poderia seguir os passos de Elísio, no apoio à reeleição de Caputi. Mas isso ainda continua a demandar conversa e acerto entre a prefeito e Analiel. Que, como Elísio e outros edis sanjoanenses, estarão em Brasília de terça (19) à sexta (22). Para a Semana Legislativa na capital federal, destinada à atualização da Legislação Eleitoral a vereadores de todo o Brasil.



Elísio aproveitará a oportunidade para se encontrar com o deputado federal Altineu Côrtes (PL). Com quem decidirá se permanece no PL para concorrer à reeleição como vereador em 6 de outubro, daqui a exatos 6 meses e 19 dias.





Fonte: Blog Opiniões