sábado, 16 de março de 2024

Apresentação do Projeto Conecta SJB e Fudesan dia 20 no clube da 3ª idade


A Secretaria de Planejamento, capitaneada pelo secretário Allan Barcelos, com apoio do Presidente do CDL SJB Luciano Barreto, promoverá um evento no Clube da Terceira Idade no dia 20 de março, às 19h, para apresentar o projeto Conecta SJB e o Fudesan. O encontro visa reunir comerciantes e empresários sanjoanenses, membros da comunidade, líderes locais e representantes da sociedade civil para discutir iniciativas e planos voltados para o desenvolvimento sustentável.



Durante o evento, serão apresentadas as principais ações e objetivos do Conecta SJB e do Fudesan, destacando-se a importância da participação e engajamento de todos os setores da sociedade no planejamento e execução de projetos para o município, em especial do empresariado Empreendor sanjoanense.


A expectativa do governo Carla Caputi é de que o evento proporcione um espaço de diálogo e troca de ideias construtivas, contribuindo para o fortalecimento das iniciativas de desenvolvimento do Empreendorismo local e para a promoção de um futuro próspero e sustentável para o comércio de São João da Barra.