quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeitura não paga conta de energia elétrica da Defensoria e Ampla efetua corte

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O Governo Neco não tem dado conta mesmo dos compromissos firmados através da Prefeitura de São João da Barra. Com isso, o cidadão tem sido cada vez mais prejudicado e a mídia local, principalmente a que tem algum vínculo financeiro (patrocínio) com a Prefeitura, tem sido omissa em todos os casos à fim de não perderem seus respectivos contratos. 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Aluízio Siqueira (PP), relatou em sua página oficial no facebook que um cidadão identificado como Maurício Lorca, morador da Praia do Açu, lhe procurou para falar do que ele considerou um 'descaso' por parte do executivo perante o cidadão. 

"Maurício estava agendado há mais de um mês para ser atendido na Defensoria Pública. O atendimento estava marcado para hoje (07), às 12h, quando um funcionário da Ampla chegou para cortar a energia elétrica da Defensoria e, por isso, o atendimento não foi realizado. Tinha mais de 20 pessoas para serem atendidas. O funcionário da Ampla informou (e todos ouviram) que o corte ocorreu porque a conta de luz está com atraso de 03 meses e que o valor seria de R$ 2 mil e pouco. Segundo a Defensoria, o pagamento é de competência da Prefeitura. Por conta disso, a Defensoria informou que não poderia atender mais ninguém. Essa situação está complicada. Cadê o dinheiro? Nem uma conta de luz pode pagar? É uma vergonha! Todos podem contar comigo. Estou aqui para trabalhar para vocês e por vocês", relatou Aluizio Siqueira.

Tentamos contato com a Defensoria, mas não obtivemos sucesso. De acordo com uma pessoa que estava no local no momento do corte, todos os funcionários foram dispensados até a resolução do problema.









Fonte: Portal OZK