segunda-feira, 11 de abril de 2016

Neco nomeia de forma errada e é obrigado a exonerar, em São João da Barra

(Foto:Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Desespero ou pura falta de competência. Há quem diga as duas opções. No Diário Oficial da Prefeitura de São João da Barra, datado de 08 de abril de 2016, foi publicada a portaria 262/16, nomeando o senhor José Carlos Barcelos, conhecido como Bambu.

A nomeação de Bambu era para voltar para a farmácia do município, que se encontra em caos absoluto, devido a má gestão do Governo Neco. 

Segundo apurou a reportagem, algumas pessoas do governo sondaram o nome de Bambu para assumir a farmácia. Porém, sem comunicá-lo, foram lá e realizaram a nomeação. Ele levou um susto ontem ao ver seu nome no Diário Oficial, sendo nomeado CC-4 junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Bambu correu até a Prefeitura e pediu para ser exonerado, alegando que não iria participar deste governo. Lá, teria sido atendido pelo atual secretário de Administração Rogério, que tentou de todas as formas mantê-lo nomeado, ciente de que a exoneração precoce cairia feito uma bomba na cabeça do Prefeito que não tem se encontrado à fim de governar o município. Mas não teve jeito. Bambu bateu o pé e disse que não queria trabalhar de jeito nenhum no Governo Neco. 

O Diário Oficial deste sábado (09) traz a exoneração de Bambu através da portaria 267/16, tornando sem efeito a portaria 262/16 que trata da nomeação de Bambu. 

DESESPERO
Competente profissional, Bambu é querido por todos que dependem do serviço de Farmácia do município de São João da Barra. Sempre soube conversar e orientar os solicitantes da melhor maneira possível e ganhou o carisma da população. Quando faltavam remédios na farmácia, ele explicava o motivo, estabelecia prazos e cumpria com a população, o que fez crescer a sua credibilidade, mesmo sendo um fato raro no governo passado. Neste governo, Neco tem tido problemas para manter o estoque suficientemente abastecido para suprir as necessidades da população. Provavelmente pensou no nome de Bambu para "segurar o pepino" até o fim das eleições pelo menos, na tentativa de evitar reclamações naquela área e/ou minimizar as reclamações para não se tornar um problema na sua busca pela reeleição. Mas, a má notícia para os governistas é que o plano de Neco e/ou de alguém ligado a ele, falhou mais uma vez. Puro desespero.











Fonte : Portal OZK