quinta-feira, 21 de abril de 2016

Gente da nossa terra fazendo a diferença: Dr. André Luiz Fontoura, no XVII Encontro Brasileiro de Tireoide em Gramado

(Foto: Reprodução)
Departamento de Tireoide da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia anuncia a realização de seu evento o XVII Encontro Brasileiro de Tireoide (EBT).

O local escolhido para o nosso próximo EBT é a cidade de Gramado/ Rio Grande do Sul/ Brasil, nas dependências do Centro de Eventos do Hotel Serrano, no período de 21 a 23 de abril 2016. É o mais importante evento da área de tireoide no nosso país e conta com a participação dos mais renomados pesquisadores nacionais e internacionais.


Gramado, uma cidade que apresenta um exuberante cenário europeu, é um lugar ideal para o nosso congresso. Localizada cerca de 110 km de Porto Alegre, possui uma excelente infra estrutura para eventos de grande porte, sendo um dos principais centros turísticos do país.

Talento da Terra: Este no o Doutor André Luis Fontoura, estará participando do XVII Encontro Brasileiro de Tireoide e Metabologia, onde irá palestrar e  apresentar trabalho científico. Doutro André é endocrinologista e  pediatra, é morador de São João da Barra, atende em diversos cidades entre elas Campos e São João da Barra.









Fonte: Pense Diferente