segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dois homens são mortos a tiros em pontos distintos de Guarus

(Foto: Ralph Braz| Pense Diferente`)
A onda de violência que assola o município parece não dar trégua e continua assustando aos moradores, principalmente os que residem em Guarus. Somente entre a noite deste sábado (16) e madrugada deste domingo (17) dois homens foram mortos a tiros em pontos distintos do distrito, em Campos.

O primeiro crime ocorreu na noite deste sábado (16) por volta das 21h, na Avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José. A vítima, identificada como Alexandre Bitencourt, estava dentro de um carro, modelo Celta, de cor prata, quando foi alvejada por diversos disparos.

No local, a lei do silêncio imperou e ninguém soube passar maiores informações à polícia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas chegando ao local, constatou que Alexandre já estava sem vida.

Após perícia no veículo e remoção do corpo, militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado e uma bucha de maconha dentro do Celta. De acordo com informações da perícia, foram apreendidas cápsulas de calibre 9 milímetros no chão, o que indica que foi o calibre da arma usada para matar Alexandre.

A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida. O corpo de Alexandre foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML).

Homem é morto no Parque Aldeia

Já por volta das 03h da madrugada deste domingo (17) um homem que foi identificado como Valdemir Felício da Silva, de 52 anos, foi assassinado a tiros, em via pública, na Rua M, do Parque Aldeia I, em Guarus, Campos. A polícia ainda não divulgou como teria ocorrido o crime.

O corpo foi removido por volta das 04h para o IML. As duas ocorrências de homicídio serão investigadas na 146ª DP/Guarus.









Fonte: Campos 24 horas