quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem morre e dois ficam feridos em acidente na BR-101

(Foto: Ururau)

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (13/04), no KM 69, da BR-101, próximo à entrada da localidade Tapera, em Campos.

O acidente envolveu um veículo Fiat Strada prata, um caminhão azul, que estava carregado de pneus e um Siena. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a princípio o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem indevida.

Ainda de acordo com a PRF a colisão teria sido frontal e com o impacto da batida entre o Strada e o caminhão, o carro de passeio rodou na pista e atingiu a lateral traseira do Siena, que seguia no mesmo sentido do Fiat Strada. O motorista do terceiro carro envolvido não ficou ferido.

O motorista do carro ainda não identificado seguia no sentido Campos / Rio de Janeiro e morreu na hora. Ele estava sozinho no carro.

Já o caminhão seguia pelo sentido Campos / Vitória. O pai N.C., de 64 anos e o filho N.C.J., de 31 anos sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e passaram por exames.

A estrada ficou interditada e foi sinalizada no sistema Pare e Siga e pelo acostamento. O corpo do motorista foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.









Fonte: Ururau