quarta-feira, 6 de abril de 2016

Briga no trânsito entre médico e taxista termina na Delegacia em Campos

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Uma confusão envolvendo um médico e um taxista terminou na 134ª DP/Centro no final da manhã desta quarta-feira (06). O caso se deu na Rua 13 de maio, em frente ao Prédio Medical Center, no Centro de Campos.

Em entrevista, o médico endocrinologista O. de 72 anos, que conduzia um Hyundai/IX35, relatou que estava trafegando pelo local quando o taxista saia com seu carro, impedindo sua passagem. Nesse momento ele ido tirar satisfação, e o taxista teria usado palavras de baixo calão e xingamentos. “Eu estava passando e tinha um carro entrando na vaga e ele passou na minha frente, quando eu parei e perguntei se ele queria mandar na cidade, ele começou a me xingar e eu não aguentei e parti para ignorância”, disse o médico endocrinologista, de 72 anos.

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Já o taxista, que conduzia um Toyota Etios, relatou que estava na sua faixa e havia um carro que estava atrapalhando o médico trocar de faixa. Nesse momento o médico encostou o carro no veículo do taxista, porém não reclamou e parou no seu ponto. Em seguida o médico parou ao seu lado e começou a xingar, e o taxista revidou. Ainda de acordo com o taxista, o médico desceu do carro com uma barra de ferro e o agrediu. Com isso, o taxista desceu no carro e também o revidou com agressões.

“Ele me xingou e eu disse que era pra ele parar porque ele era de idade e não ia aguentar. Eu ainda consegui segurar mas ele ainda conseguiu me atingir umas três vezes”, relatou o taxista que preferiu não se identificar.

O médico sofreu ferimentos no braço e o taxista, na cabeça. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Na delegacia os envolvidos foram ouvidos e liberados.










Fonte: Campos24horas