domingo, 17 de abril de 2016

Detidos suspeitos de crimes no Parque Aurora e São Benedito

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Em mais uma semana violenta no município de Campos, em que três pessoas foram assassinadas entre a manhã da última quinta-feira (14/04) e a noite desta sexta-feira (15/04), no Parque Aurora e no Parque São Benedito, a Polícia Militar deteve na tarde deste sábado (16/04), dois suspeitos de praticarem os crimes.

Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), Serviço Reservado (P2), Setor Delta e Supervisão de Oficial eles receberam informações de que suspeitos do tráfico de drogas da Chatuba do Parque Aurora estariam brigando por ponto de venda de drogas, al´m de terem sido os responsáveis pelos homicídios que vitimaram Carlos Alexandre Cipriano da Silva, César Gomes Heitor Júnior e Paulo Vítor Gonçalves.

Ao chegarem a um local conhecido como Estrada Mata Canoa, no Conjunto Habitacional Popular do Parque Aurora, os policiais encontraram os suspeitos L.C.A., de 22 anos e A.R.G., de 21 anos, que estava com uma Biz preta, sem placa e roubada.

Ao serem questionados sobre a autoria dos homicídios, o jovem de 22 anos teria confessado aos PMs que ele e o outro de 21 anos teriam cometido o crime, e que um outro suspeito ainda não localizado teria participação nos crimes.

Os policiais foram até as casas dos suspeitos e nada de ilícito foi encontrado. Os suspeitos e a moto roubada foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro para registro de ocorrência.










Fonte: Ururau