domingo, 16 de junho de 2013

MENINA DE TRÊS ANOS É ESTUPRADA EM SÃO JOÃO DA BARRA

(Fotos: Ralph Braz)

Na noite de ontem (15), o Portalozk.com recebeu uma informação sobre um estupro de uma criança de 03 anos de idade, na área central de São João da Barra, apenas dois dias após noticiar estupro de uma criança de 01 ano de idade também no município.

Em contato com a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, a informação passada foi de se tratar apenas de uma suspeição. Porém, a mãe da menina, no Centro de Emergência do município, foi informada de que a criança sofreu sim o abuso. A mesma foi encaminhada, pela Polícia, para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos para realizar exame mais detalhado na criança. Foi este exame que comprovou o abuso por penetração.



O suspeito seria o marido da avó materna da criança, identificado pela Polícia como A.R.L., 31 anos. Ele prestou depoimento na Delegacia e foi liberado em seguida por não ter sido pego em flagrante.

O caso aconteceu na Avenida Rotary, área central de São João da Barra, e foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia do município. Um mandado de prisão preventiva deverá ser expedido ainda esta semana. O caso seguirá em investigação pela Delegada Madeleine Farias.


Fonte: Portal OZK