sexta-feira, 28 de junho de 2013

EM SJB, JOVEM FURTA CASA DE VIZINHO PARA COMPRAR DROGAS

(Foto: Ralph Braz)

O jovem Alcinei Flor Viana Monteiro, 22,furtou a residência do professor e psicólogo Luís Antônio Cosmelli Oliveira, por volta das 3h30, em Grussaí, 3º distrito de São João da Barra. O professor chegou a ver o autor do furto encostado no muro de sua residência.


Segundo a vítima, após constatar a primeira tentativa de furto, ele passou uma corrente com cadeado na janela e saiu em busca de socorro. Quando voltou, Alcinei havia quebrado a janela e arrombado a porta para pegar mais pertences da vítima.


Ao localizar a viatura 374 de Grussaí o psicólogo foi até a residência do autor e o encontrou dormindo. Os pertences furtados foram uma guitarra, violão, luva e documento de motocicleta, hd externo, iphone, mochila, caixa de microfone e demais pertences pessoais. Luis Antônio frisou a atitude dos Policiais Militares na abordagem, sem emprego de violência.

Alcinei já tem passagens na Polícia. A mãe de Alcinei disse que o jovem é usuário de maconha, mas não acredita que a droga seja responsável por todos os atos do filho. Ela disse ainda que, quando tem condições, compra a droga para o filho para evitar que ele cometa furto ou roubo.


Ele será encaminhado para Casa de Custódia em Campos, o caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.


Fonte: SJB online