quarta-feira, 26 de junho de 2013

MAIS UMA LOJA DE CELULARES É ASSALTADA EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)

Por volta das 14h de hoje (26), uma loja de celulares na avenida Alberto Torres foi vítima de um assalto. Da loja foram levados 45 aparelhos celulares que faziam parte da vitrine e estoque, 10 aparelhos modens, um celular de uso da loja e dois aparelhos da funcionária que estava no momento do crime.

De acordo com a funcionária, que estava visivelmente abalada e preferiu não se identificar, o susto foi horrível. “Estava aqui sozinha quando dois homens entraram com o capacete e já com uma sacola preta na mão para carregar os objetos. Estavam armados, fizeram ameaças e foram pegando tudo que tinha na loja.”

Ainda segundo a funcionária, a Polícia Militar (PM) esteve no local e o dono após o fato, foi para a 134ª DP (Centro) registrar ocorrência. Somente nessa semana, esse já é o terceiro caso de assaltos a estabelecimentos.

Ontem, uma mercearia no Parque Santo Amaro foi assaltada e foram levados R$ 420 reais. E também uma farmácia no Parque Leopoldina que carregaram R$ 700 reais, um notebook e um aparelho celular.


Fonte: Folha da Manhã