quarta-feira, 26 de junho de 2013

34ª EXPO MACAÉ TERÁ SHOW DE ROBERTO CARLOS, LULU SANTOS E IVETE SANGALO



A programação da 34ª Exposição de Agroturismo de Macaé, a Expo Macaé 2013, foi divulgada nesta segunda-feira (24) pela prefeitura e contará com apresentações de artistas renomados da música brasileira como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Fernando e Sorocaba, além de artistas locais como o cantor Glauco Zulo.



A Expo Macaé 2013 será realizada entre os dias 25 e 29 de julho, no Parque de Exposições, no bairro Barreto, e terá programação especial devido às comemorações de 200 anos de fundação da cidade.



A Expo Macaé 2013 será uma das atrações do calendário preparado para comemorar o aniversário de 200 anos de Macaé. Durante todo o mês de julho a cidade contará com eventos culturais, artísticos, esportivos e conferências.

A exposição acontece entre os dias 25 e 29 de julho. No primeiro dia, é a vez do artista local, Glauco Zulo. No dia 26, tem o sertanejo da dupla Fernando & Sorocaba. A festa continua no dia 27 com Ivete Sangalo e dia 28 a atração é Lulu Santos. Na data do aniversário do município, 29, Roberto Carlos encerra as comemorações em grande estilo.



Fonte: G1