sexta-feira, 14 de junho de 2013

DROGA APREENDIDA NO CONDOMÍNIO RECANTO DAS PALMEIRAS APÓS DENÚNCIA

(Fotos: Ralph Braz)

Policiais militares do Setor Charlie detiveram dois homens suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (14/06), em Campos. 

Após receber uma denúncia, a Polícia conseguiu deter M.B.F., 45 anos, também conhecido como ‘Marcola’, saindo do condomínio Recanto das Palmeiras, no Parque Rodoviário, com um tablete médio de maconha, que estava em uma sacola plástica. ‘Marcola’ confessou ter comprado a droga em um dos apartamentos do condomínio. 


Os militares encontraram o proprietário do apartamento N.B.M., 32 anos, se desfazendo da droga. O suspeito jogou a outra parte do tablete de maconha no vaso sanitário e deu descarga. No local também foram encontrados cerca de R$ 1.134 em espécie e objetos de manuseio da droga.

(Foto: Carlos Grevi)
Durante uma incursão ao apartamento de M.B.F., no condomínio Formosão, na área central do município, os policiais encontraram outro pedaço de maconha, no interior de um pote plástico dentro do congelador de uma geladeira.


Os suspeitos e uma adolescente de 17 anos que estava com ‘Marcola’, foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Fonte: Ururau