sábado, 22 de junho de 2013

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS EM CAMPOS DEIXA VÁRIOS FERIDOS

(Fotos: Campos24horas)
Um grave acidente foi registrado no início da noite desta sexta-feira(21/06), no bairro do Jockey, em Campos, com saldo de quatro feridos. Dois carros bateram e um deles capotou. Um homem que estava em um dos carros foi acompanhado pela Polícia até o Hospital Ferreira Machado(HFM), já que teve prisão decretada por suspeita de envolvimento em um assalto.


Os veículos envolvidos foram: o Vectra prata de placa MPT-1989/Cachoeiro do Itapemerim e a EcoSport preta de placa NOK-7453/Campos.

O motorista do Vectra, Reginaldo Nogueira da Silva, de 45 anos, levava dois colegas de trabalho no carro. Eles ficaram feridos. Um deles foi identificado como Jeferson da Conceição Manhães, que fraturou o pulso. Uma mulher foi a outra ocupante do Vectra que saiu ferida. Ela sofreu ferimentos na testa.



Na EcoSport havia dois homens, que também ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Segundo a Polícia, o Vectra trafegava pela Avenida Presidente Kennedy, quando a EcoSport saiu da rua João Manoel Faria de forma repentina.

Fonte: Campos24horas