domingo, 16 de junho de 2013

VAIAS À DILMA, VIRA ALVO DE PIADAS NAS REDES SOCIAIS



A presidente Dilma Roussef virou alvo de piadas nas redes sociais neste sábado após ser vaiada durante a cerimônia de abertura da Copa das Confederações em Brasília. Antes do evento, centenas de manifestantes protestaram fora do estádio contra os gastos federais com o evento, e foram contidos pela polícia. 



No momento em que ela iria se pronunciar para a torcida antes da partida entre Brasil e Japão, as vaias tomaram o estádio Mané Garrincha, deixando a presidente visivelmente desconfortável.







Nas redes sociais, montagens fazendo piada com as vaias que tomaram conta do Estádio Mané Garrincha rapidamente se espalharam. Imagens faz referência aos protestos contra aumento das tarifas de ônibus que levaram milhares de paulistanos às ruas; para neutralizar efeito do gás lacrimogênio jogado pela PM, manifestantes usavam vinagre.Torcedores aproveitaram para criticar os gastos do governo federal com a Copa das Confederações.Um dia após o jogo, montagens novas continuavam a se espalhar pelas redes sociais